domingo, 27 de abril de 2008

As mulheres comem menos num encontro ?


Em 1987 foi efectuado um estudo que revelou que as mulheres comem menos quando estão perante um homem atraente, de forma a se apresentarem ainda mais feministas.

Esta constatação deve-se ao facto de tanto homens como mulheres considerarem um atributo feminino comer em pouca quantidade.

Passados 20 anos, ainda se pensa que os homens querem que as mulheres comam tanto como ratos ou será que uma mulher com um apetite saudável é agora visto como sexy?

Para averiguar a resposta, foi feita uma experiência, que consistia em mandar seis mulheres solteiras a dois encontros filmados : um com um "Sr. Perfeito" e dias mais tarde com um "Sr. Perfeitamente Errado"! O primeiro encontro resultou num tempo agradável e bem passado, enquanto no segundo as mulheres mantiveram os olhos no prato. Em ambos foi fornecida uma refeição idêntica e foram examinados os restos, de forma a verificar se as mulheres de agora ainda são muito conscientes relativamente ao que comem em frente aos homens de quem gostam.

Depois de um encontro de sonho e outro de pesadelo, os resultados provaram que, em média, as mulheres não comiam menos no primeiro encontro do que no segundo.

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" :)
Fonte: BBC

Sem comentários: